Recent Posts

sábado, 16 de agosto de 2008

larará

São ensaios de vida-nova. São vontades. São sonhos. Mas assim, acho que dou muito valor, sabe? Mas não sei por que achar isso errado. Não é errado. Não é ruim. Não atrapalha. Então, foda-se. Vou escrever, vou sonhar, vou compor, vou tentar entender um pouco mais as partituras, as melodias, as harmonias. Vou fazer as coisas que quero.

É bom reconhecer sonhos nossos nos outros. Explico: É bom ver que pelo menos umas quatro ou cinco pessoas compartilham sonhos-quase-iguais. As outras pouco se importam com nossos objetivos. Então estou pouco ligando também.

(Re.ci.pro.ci.da.de)

Eu quero sonhar. Quero viver. Quero ver filmes. Quero me encontrar nas músicas, nas teorias filosóficas, nos filmes em preto e branco. É claro que também quero a realidade. Mas tudo do meu jeito. Eu escolho. E enquanto posso. Faço!

Cada vez escrevo mais. E cada vez quero escrever mais. Existem projetos pequenos. Que serão gigantes se acontecerem mesmo.

Ando nas ruas pensando nas atitudes futuras e nas lembranças presentes. Eu quero fazer muita coisa. Muita coisa mesmo. Mas pra qualquer coisa acontecer, o sentimento de culpa precisa ser deixado de lado. E ele será. Eu afirmo aqui.

Enquanto isso continuo na fase de sonhos-que-podem-e-provavelmente-serão-realizados.

É, eu ando feliz. E mesmo achando que não. Talvez eu saiba o porquê.

2 comentários:

a.fê disse...

Sorte na fase,e nos novos "quereres";
que tudo seja assim, que tudo seja como você sonha, que cada vez, você escreva mais, pois adoro ler o resultado.

ps: o título me lembrou 'sentimental';
enquanto lia, a música não saiu da minha cabeça.

DANI. disse...

É tão bom te ver assim!
Jogue fora mesmo esse sentimento besta de culpa e deixe só os seus sonhos, os seus planos, os sentimentos tão bonitos que eu sei que existem em você. Errado é deixar isso tudo se perder, virar nada, isso sim seria ruim.
Então ligue o foda-se mesmo, não se importe com quem não se importa, não ouça quem não quer te ouvir e tire as suas idéias do papel, faça tudo acontecer fora da sua mente também!
Os sonhos podem e vão se realizar! Porque você merece, não duvide, meu amigo.
Emtão vá abraçar o mundo e me faça ter orgulho de você (mais do que eu já tenho...).

Saudades.