Recent Posts

domingo, 17 de agosto de 2008

Fontes e cores

Brincando com as cores. Ela passa, em dias de inverno, com casaco colorido. O cinza das antigas canções está guardado. As canções e as cores se misturam na primeira gaveta. Junto com aquele livro de poesia e novas-letras-hard-core.

Ela está em qualquer lugar há essa hora. E isso não faz (mais) tanta diferença. São lembranças e mais lembranças, são recordações de anos diferentes, que se cruzam, e trazem um infinito de possibilidades. Agora vai ser assim, guitarras altas e sujas, dividindo espaço com os arranjos simples ou elaborados das canções que falam de amor.

São dois lados, dois pontos que se encontram em algum lugar. Pode ser hoje, ou daqui algum tempo. Tanto faz. O que importa é que pode ser.

Mudo cores, salvo planos e fotografias, acordo cedo pra ensaiar, e busco novas fontes nos seus sorrisos de antigamente.

O cinza é bonito. Mas o branco dos dias leves merece algum espaço.

2 comentários:

Jonathas Iohanathan disse...

Sintia e sinto falta daqui. Tempo curto, complicado dividir as coisas que gostamos e a que devemos fazer. Até parei de postar por conta disso, mas espero voltar. Gostei do branco, mais do que do 'branco' em si, gostei do ar de mudança. Espero ser para melhor, e será, concerteza.

Abraços saudosos.

a.fê disse...

É, vejo que não fui a única a notar uma mudança por aqui, e lhe digo,estou adorando.
Pela hora da manhã que postou, garanto que o céu estava ainda não tão claro, mas as suas palavras saíram assim, num tom claro de quem está vivendo mudanças. Que continue assim, que seja como você precisa que seja;
Enfim, o que importa é que pode ser.