Recent Posts

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

penúltimo

chega uma hora que deixa de fazer diferença o que você pensa, faz ou deixa de fazer. não é fácil, mas acontece, acredite. como morrer pra conseguir viver de novo. foda-se. o mundo não está nem aí. continua girando. independente das minhas ou das suas atitudes. penso nisso enquanto você vomita suas bobagens, fingindo certeza absoluta. fala da natureza humana e dos amores que não deram certo. lamenta-se pagando caro pelos filmes clichês que não dizem nada que você já não tenha visto antes - embora não consiga entender. ainda inveja aquelas vidinhas miseráveis. o amor parece só fazer sentido na tela grande. assistir é fácil, classificação livre, duro é viver, sentir na carne a angústia ou qualquer esboço de felicidade. falta tempo ou coragem? só falta culpar o zodíaco. vai esperando que uma hora aparece alguma companhia para as suas fotografias retocadas.

agora, por aqui o espaço está acabando.

"que bom", você deve pensar.

eu concordo.

3 comentários:

DANI. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DANI. disse...

Essa é uma das (muitas) coisas que eu adoro em você: como você consegue escrever coisas tão lindas mas também coisas fortes, secas, impactantes.
Gostei muito do texto, achei pesado, sabe? Uma mistura de revolta, raiva, decepção... uma quse indiferença, eu diria.
E eu achei esse trecho perfeito: "o amor parece só fazer sentido na tela grande. assistir é fácil, classificação livre, duro é viver, sentir na carne a angústia ou qualquer esboço de felicidade. falta tempo ou coragem?"
Praticamente um tapa na cara.
Sou sua fã, repito isso para sempre.

P.S.: você cumpriu sua promessa e eu cumpri a minha. =)

Anônimo disse...

Ta ai, A Dani falou tudo.