Recent Posts

domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Só e mal acompanhado" (*)

Não sei se o medo de fingir é maior, ou menor, que a vontade de te encontrar com todas aquelas não-verdades habituais. A dificuldade na escolha está diretamente ligada ao que “se quer” e ao que “se deve” fazer.

Até gosto de ouvir sua voz ao telefone, depois das seis, e daquelas conversas que nunca dão em nada. Mas não se trata disso, por favor, entenda. O problema não está em não ser hoje, amanhã ou depois de amanhã. Como você irá supor, com toda certeza. Acho que está em ter que ser em algum dia. Penso se não é melhor que não seja nunca. Talvez seja melhor, e mais honesto, tentar esquecer todas aquelas palavras, insinuações, e promessas de noites inteiras sem dormir, sem nada além do meu corpo contra o seu, em qualquer rua escura, na madrugada, da nossa cidade.

É uma questão simples, você não cabe nos meus sonhos. E eu, (in)felizmente, ainda prefiro os meus sonhos. E, de coração, não sei se lamento.

Não dá pra ser amor. Estamos tão distantes disso, que acho que você precisa saber.

Se não dá pra ser como deveria, que não seja (nada).

Escrevo essas linhas sem muita convicção, mas escrevo.

Com algum carinho e coisa & tal.

--
(*) o título é uma citação ao blog homônimo.

2 comentários:

Dani disse...

Tão lindo quanto triste...

Se alguém não cabe nos seus sonhos, não merece a vida inteira ao seu lado, Daniel.

Dani disse...

Faltou dizer duas coisas:

Esse foi um dos melhores textos que você já escreveu! E o "Só e mal acompanhado" é um ótimo blog!

Beeeeeijo!
=*