Recent Posts

domingo, 2 de novembro de 2008

Parágrafo único.

Eu quero escrever. E preciso. Eu quero contar as coisas de sempre. Algumas novas. E outras que podem acontecer. Que vão acontecer. Eu quero acreditar, e acredito. Eu quero um monte de outras coisas. E ando. E paro. E sigo. E vou. Começar sempre é difícil. Se adaptar também. Falta tempo. Falta uma certa paciência pra organizar as idéias. Pra criar coisas novas, e dar prosseguimento às antigas. Mas sobra vontade. O que de certa forma já é um grande passo. Talvez o primeiro. Mas os outros virão com o tempo. Eu sei.

1 comentários:

Anônimo disse...

"Começar sempre é difícil. Se adaptar também. Falta tempo."

E como falta...as vezes até tempo de pensar em começar,em pensar em como pode acontecer.E este é o mal do século, a falta do tempo.
"Parem o mundo,eu quero descer";rs, como dizia uma professora minha.

Mas que seja assim, como sempre foi,com as mudanças necessárias, que vem naturalmente com o tempo.
Afinal, vontade não falta.
E quando vontade não falta, tudo fica mais fácil.