Recent Posts

domingo, 11 de maio de 2008

Um dia desses, ontem e hoje .

Ela caminha em direção ao jardim gasto pelo tempo. Os passos são calculados, o jeito é o mesmo, a camiseta cinza com detalhe azul faz com que tudo aumente. A angústia, os sonhos, as lembranças das canções , a necessidade de lhe mostrar todas as coisas do mundo, de lhe apresentar um novo rumo, de fazer com que leia os onze versos que fiz e sei lá por que achei lindo, os mais lindos de todos.

Sem encontrar soluções definitivas, apenas espero alguma mudança natural(?). Mas a espera é um caminho incerto. Por ser incerto, acaba se tornando cada vez mais complicado.

Complicado como transformar toda essa 'vontade' em atitude, em realidade, em algo maior que os sonhos das noites frias.

Na verdade, a maior dificuldade consiste nisso mesmo. Pois vontade sem atitude não passa(e não passará) de sonhos-tortos-sem-final-feliz.

No fundo toda e qualquer atitude dela acaba sendo concebível . Pois é injusto demais cobrar das pessoas o que elas não podem oferecer. Mas como saber até onde ela pode ir? Será que só perguntar adianta?

[interrogação]

3 comentários:

DANI. disse...

Eu tenho medo, muito medo, que as minhas vontades não passem disso, de sonhos-tortos-sem-final-feliz. Não tenho atitude, não tenho coragem, temo nunca ter.
Mas desabafos à parte: seus textos estão cada dia melhores e eu te admiro cada dia mais.

Beeeeeijo
=*

Anônimo disse...

um dos caras com a ente mais brilhantes q eu ja conheci.....
ela sabe o q dizer na hora certa pra pessoa certa tenho orgulho de te-lo com amigo...

ter atitude é tudo!!!!

Jonathas Iohanathan disse...

"a espera é um caminho incerto. "

bem dito.
Por isso que acho ser incerto. Espero demais das/pelas/por pessoas.

Mas a espera por seus textos são divertidas, pois sei que sempre virá algo que mesmo que não seja algo digno de novela das oito, me fará sentido, pela maneira que falas.

Abraço cara.