Recent Posts

terça-feira, 13 de maio de 2008

Perguntas & mais perguntas e qualquer coisa mais

*Será que ela pelo menos lembra de alguma coisa?

*Será que vale à pena todo o esforço?

*Por que sempre procuro o caminho mais difícil?

*Será que fiz mesmo tudo que podia?

* ...será que ela vai gostar?

*Por que com 6 meses de blog surge a vontade de fazer um livro?

*Como se faz um livro?

*Pra que serve um blog?

*Será que eu aprendo a cantar e enfim faço uma canção decente?

*Será que mais de 3 pessoas lêem esse blog com frequência?

*Por que tenho um monte de idéias mas sempre acabo esquecendo tudo?

*Por que perguntar ao invés de procurar respostas?

*Qual o valor de um sorriso?

*Por que o povo brasileiro é tão inerte?

*Por que quase ninguém dá atenção pra política?

*Por que não valorizamos nossa cultura?

*Por que aceitamos os absurdos como coisas normais?

*Qual a intenção desse post?

*Seria loucura?

*Será que alguém vai responder alguma dessas perguntas?


¬¬Abraços

2 comentários:

Jonathas Iohanathan disse...

*Pra que serve um blog?

Para pessoas como eu achar semelhantes, e encontrar textos que se pareçam com meus pensamentos, que se pareçam com o que eu quero dizer.

DANI. disse...

Eu acho que consigo responder 6 dessas perguntas. Do restante, algumas eu duvido que alguém saiba responder e outras só você tem, ou pode vir a ter, as respostas.

=*