Recent Posts

sábado, 5 de abril de 2008

[n³] de nostalgia

[...]
Discordo quando dizes coisas desse tipo. Pra começar seu nome é lindo. Talvez tão lindo como cada característica sua que faz de ti alguém especial. O tempo passa e a saudade do que nem aconteceu inspira e faz chorar. As poucas lágrimas talvez não sejam capazes de demonstrar claramente tudo que existe por dentro. E seria perfeito se existisse também por fora. As lembranças das conversas, dos conselhos nas entrelinhas, da vontade de mandar tudo pro espaço e pelo menos uma vez fazer valer toda aquela vontade. O que acontecerá amanhã eu não sei, e nem sei se vale à pena ficar planejando, desenhando ou mesmo ensaiando os próximos passos. As palavras de janeiro, os dizeres de fevereiro, as conversas anotadas diziam coisas bonitas. E essa beleza faz com que eu ainda possa acreditar em qualquer coisa. Mas da mesma forma que tudo pode dar certo e ser ótimo daqui pra frente. Tudo pode não passar de mais um sonho não realizado.

4 comentários:

DANI. disse...

Não me canso de dizer o quanto você escreve bem e o quanto eu te admiro! (Mesmo que você tenha caído um pouco de nível por ser vascaíno! ¬¬)

E um dia os nossos se realizam.
(Pelo menos é isso que eu espero!)

Beeeijo
=*

P.S.: Viciei em reverse! É muuuuito bom!

Anônimo disse...

Pode crer, e até hoje não fiz nada útil para o post. Reflita no meu potencial. haha

Nossa, amei o texto.
Eu acho que, no final tudo tem que dar certo. Tipo, não sai exatamente como planejamos, mas no satisfaz.. Então, a gente olha pra trás e vê que valeu a pena.

Anônimo disse...

poxa que lindo *-*

temos que correr riscos ás vezes para buscar a felicidade.Mas e se tudo acabar dando errado? vale a pena arriscar? (:

Jonathas Iohanathan disse...

Daniel, retrataste muito bem meus ultimos pensamentos e dias. Desculpa a ausência, prefiro estar presente novamente.
Abraços, mais um belo post.