Recent Posts

domingo, 22 de dezembro de 2013

coleção de pequenos erros

antes, a repulsa. depois, a quase dependência. entre uma coisa e outra, fuga e um monte de outras desculpas. fato é que andei errando pelo caminho. contado é engraçado, pra quem não viveu o processo. ao mesmo tempo, ainda entre uma coisa e outra, a descoberta de novas possibilidades, a construção do discurso, os sentimentos, a vivência, os laços que não passam no comercial da tv.

pra pontuar a coleção de pequenos erros: primeiro, o absurdo na forma, a ausência de limite, o acordar sem saber no que consistiu o erro, mas que ele existiu. daí pra frente, culpa e inúmeras tentativas de reparação. estava quase lá, mas ela desistiu primeiro. na tentativa de fazer igual, de errar igual, geralmente o que se faz é pior.

tenta atingir nas ações, mas falha. nas palavras, ela não sabe ainda, mas teve algum êxito. pouco.

desculpa.

1 comentários:

DANI. disse...

Você escreve tão bem, seus textos são tão fortes, tão sinceros, tão cheios de verdade e sentimento que chega a ser um crime você não publicá-los. Muito bom ter o blog de volta, espero que a assiduidade permaneça! ;)
Eu tenho que cumprir minha parte do acordo, tenho que publicar os meus, que são frases feitas de adolescentes perto dos seus.
Sou tua fã, você sabe.
Beijos!