Recent Posts

sábado, 4 de dezembro de 2010

déjà vu

todas as necessidades do mundo.

não sei quantos meses depois, as necessidades ainda são as mesmas, preciso arrumar a bagunça da vida, do coração e do computador pós-formatação involuntária, tudo de novo, é estranho, de uma hora pra outra um monte de coisa que você julga importante simplesmente deixa de existir, assim, não-mais-que-de-repente, analogia perfeita, é a vida!, resta o desespero, a falta que você vai sentir e o esforço pra lembrar do que ficou guardado durante tanto tempo que acabou perdendo o sentido, o rascunho de um texto que falava sobre a mesma coisa, com um pouco menos de dor, talvez, com mais sonhos e, quem sabe, menos desilusões,  as palavras que, mesmo depois de escritas, se perderam, como se fosse necessário esquecer até os caminhos percorridos, as tentativas que, por mais que não pareçam, fizeram do agora algo bem maior.

pra não dizer das fotografias, que, continuando no campo das analogias, quando apagadas parecem que nunca existiram, daí todo o esforço em recuperá-las, sabe, pra você não morrer ainda mais em mim.

como venho morrendo. em você.

3 comentários:

Marii disse...

tenho um desafio pra você no meu blog
www.mreisescreve.blogspot.com (:

bgbg;*

Fuve disse...

Daniel, você sempre foi um grande exemplo pra mim. Teu blog foi um dos primeiros que eu comecei a ler. Sempre me identifiquei com muitas coisas que você escreve. Faz tempo que você nao posta nada aqui. Não deixe o sobre não ter o que dizer, "morrer".

Tenho um selo pra você no meu blog.
http://somaisumasanotacoes.blogspot.com/2010/12/selo.html

A.Horta disse...

Tem um selo pra vc no meu blog :*
http://palavrassoltasnoescuro.blogspot.com/