Recent Posts

sábado, 10 de janeiro de 2009

Um.

(...) enquanto passo, o sorriso é inevitável. Mudaram as cores. A parede, antes cinza, agora é azul. Um azul assim sem razão, sem grandes motivos. Mas a falta do que existia, não apaga o que existiu. O tempo passou. Um mundo mudou quase que por completo. Mas existem algumas lembranças. E uma distância gigante, mas não triste. O que passamos ali importou bastante (pra alguém sempre importa, acredite). Hoje, talvez não faça mais nenhum sentido, mas fez. E as lembranças ficam. Enquanto atravesso a rua, penso em tudo. Em tudo que foi. Em tudo que não vai voltar. E continuo andando, sorrindo. São pequenas lembranças do que aconteceu (e do que poderia ter acontecido), uma espécie de saudade bem cuidada, bem equilibrada, sabe?. O espaço pra tristeza foi deixado de lado. Passou. E valeu! Ponto final.

3 comentários:

DANI. disse...

Saudade sim, tristeza não , é o que dizem por aí.

Eu sou a pessoa mais nostálgica que existe nesse mundo, tenho certeza. Mas eu não consigo lembrar do que vivi, do que aconteceu e, principalmente do que poderia ter acontecido, sem sentir uma pontinha de dor.

Ainda bem que você consegue. (:
Não gosto de ter ver triste. Você não pode ficar triste. Nunca.
Se eu pudesse eu sumiria com tudo que te preocupa, irrita e entristece, só pra ver voce feliz. Sempre.

Beijo graaande.
=*


Saudades.

disse...

"O espaço pra tristeza foi deixado de lado."
Como eu gostaria de poder afirmar isso, mas o passado e sua melancolia me seguem por onde eu vou...

Muito bom o seu blog

a.fê disse...

Este também, entrou pros meus favoritos.

Lembranças...Saudade.Falta.Essas palavras vem sendo sentidas com frequencia, nesses ultimos dias.Concordo quando dizer que 'pra alguém sempre importa', é a pura verdade...

E você rapaz, continue mesmo, andando e sorrindo, e deixando a tristeza de lado. É o melhor que fazes, acho que vou me inspirar em você,rs.
"Passou.E valeu!Ponto final"; é isso ai!

Eu estava com saudades daqui,de verdade.

Beijos, beijos.