Recent Posts

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dias.

São tantas coisas. Pra dizer, pra escrever, pra criar, pra ouvir, pra rever, pra decidir (principalmente pra decidir). E ando decidindo algumas delas. De forma lenta, do meu jeito, no meu tempo. É que assim existe uma segurança razoável. E se eu quebrar a cara no final, não vou poder culpar ninguém. Assim é mais honesto.

Nada como tomar suas próprias decisões. Escolher seguir pela direita ou pela esquerda, sem precisar pensar em outros problemas, de outras pessoas, que na maioria das vezes, são (ou estão) completamente indiferentes as suas decisões.

Tenho pensado muito nisso. E tentado - dentro do possível - por em prática no cotidiano. É difícil. É complicado. É anti-social. É tudo isso. Mas existem tantas coisas pelo caminho. E tantos caminhos. Que preciso torcer, pensar e agir. E se tropeçar, dá pra levantar e continuar andando. Como diz a tal canção ‘não prossigo em vão’.

Preciso me organizar. Preciso escrever um monte de coisa que venho pensando faz tempo. Preciso terminar e começar outras canções. E principalmente, aprender a demonstrar de uma forma mais clara (e nisso inclui tanta coisa, que não daria num único texto).

Mas acredite, eu me esforço.

Acredite!

2 comentários:

DANI. disse...

Eu acredito.

Até se você disser pra mim que dois mais dois são cinco, eu acredito. Rss

Sossega que no fim tudo dá certo, amigo.
Se não tá dando certo é porque ainda não acabou, lembra? Graaande Fernando Sabino. (:

Beeeijo.
=*

Saudade sempre.

a.fê disse...

"A cada passo eu vou sempre tropeçando..."

Eu já me acostumei tanto com os tropeços, que eu não me assustaria de ver que estou tropeçando até estando parada,rs.

Mas o bom é recomeçar, é sair dos 'tropeços' de cabeça erguida, e com certeza que serviu pra te deixar mais forte. E estando mais forte, você é capaz de decidir os caminhos com mais facilidade, com menos medo de errar, e sentir as consequencias na pele...

Eu também preciso escrever, hahaha, antes que algum dono de blog me chingue pelos comentários enormes...rs;

Beijos Daniel;
saudades.