Recent Posts

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Resumindo

-
Parece que quanto mais fazemos, quanto mais produzimos, a dificuldade de expor, de passar, vai aumentando. Que fique pra depois então. Mas o espaço em branco tem muito a dizer. Espero que eu lembre tudo. Pelo menos tudo que importa.

Por hoje é isso mesmo. Por que a Segunda foi como tem que ser. Manhã, tarde e noite. Um monte de coisa. De 'livro-locadora', antes das 10 da manhã, ao grande show, do grande-gênio-compositor-e-engraçadinho Zeca Baleiro, depois das oito. Confusão mesmo só no intervalo entre essas duas coisas.

Mas assim, vale à pena. Mesmo esquecendo detalhes, e mais que cansado com a segunda de sol, do ?inverno? carioca. Vale à pena.

Ah, e ainda teve o fim de tarde assistido do banco da praça.

Resumindo: - Cada vez gosto mais, de mais-coisas-quase-bobas.

Mas tá bom!

4 comentários:

a.fê disse...

Coisas-quase-bobas...rs; são boas, não trazem mais problemas, já bastam os das coisas complexas, rs.
E vivas as 'quase-bobas' que fazem a alegria dos dias; (de inverno?);rs.
(Por aqui, também tem sido um inverno 'estranho', aquecidamente estranho)

:*

DANI. disse...

Deixa eu te dizer que eu sinto uma inveja absurda sua? Uma inveja boa, não uma inveja daquelas ruins que desejam o mal das pessoas, lógico que não, eu sinto uma inveja daquelas 'eu queria ser assim também'. Eu queria assistir o fim de tarde num banco de praça, sabe?
Eu tô cansada dessa vida trabalho-faculdade-sou adulta, ocupada e independente, obrigada.
Eu queria as nossas conversas na esquina de volta! Eu sinto falta da gente falando merda hiper alto pra minha rua inteira saber que eu tenho amigos doidos!
É isso que eu vou levar pra minha vida, entende? O que eu SOU, e não o meu currículo. =/

Acho que eu acabei falando demais (como sempre)
Enfim, sinto muito a sua falta, gosto demaaais de você, isso não é segredo, e quero te ver bem SEMPRE, isso também não é segredo! rss
Então aproveite essa fase 'quase boa', que ela passe em breve e dê lugar a uma vida boa, e que essa sim seja permanente.

Beeeeeijo grande.
=*

PS: Como assim você não me falou nada sobre o show do Zeca Baleiro? =((

DANI. disse...

Abafa que a sua amiga míope leu 'boa' ao invés de 'boba'!
Então modifico o que eu disse, que as coisas bobas continuem presentes na sua vida, pq elas sim são boas, são elas que nos dão ânimo e alegria, elas que nos fazem sorrir. =)

(Não esquece de mim não, tá?)

=*

DANI. disse...

E eu sou uma comentarista compulsiva! Rss

Poooxa, adoro o Zeca baleiro! Pq vc não me chamou? (Se for pq o show foi muito tarde ou muito longe, eu te desculpo...)

Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer
Eu amo você
Mas não sei o quê
Isso quer dizer

Eu não sei por que
Eu teimo em dizer
Que amo você
Se eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer...



(agora é o último!)

=*