Recent Posts

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pelas madrugadas.

Às vezes penso que não. Mas muita coisa mudou por aqui. A base talvez seja a mesma. A forma talvez se pareça com a antiga. Mas os sonhos cresceram. E a capacidade talvez tenha crescido também. Amanhã posso mudar de opinião. Posso achar, que ainda ontem, as coisas eram ainda menores. Que eram apenas pequenas-ilusões.

Mas é fato que o tempo trás experiência. E essa experiência nos leva a novos caminhos. Outros rumos. Novos rumos. Confusos, é claro. Porém, mais agradáveis. Era diferente. Era mais cheio. Talvez fosse até mais possível. Antes. Mas tudo bem.

Hoje, por mais vazio que possa parecer, faz mais sentido. E a busca não termina. Não pode terminar. Essa coisa de confundir, de instigar, agrada. Tudo parece nada. E tem quem entenda. Tem até quem goste. Tem os que não enxergam também. Mas nem sempre o 'ser invisível' é negativo. Pensar e fazer pensar. Escrever sobre nada dizendo quase tudo. Ou escrever sobre tudo, dizendo quase nada. O sentido é a certeza. Pelo menos por enquanto. Pelo menos hoje. Pelo menos nessa madrugada.

3 comentários:

Junior São Gonçalo disse...

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante; do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Paz e Abs irmão!

DANI. disse...

"Escrever sobre nada dizendo quase tudo. Ou escrever sobre tudo, dizendo quase nada."
Você faz isso como ninguém, sabia?

Há um tempo atrás eu ficava puta quando me diziam aqueles clichêzinhos ridículos, tipo 'tudo acontece por um motivo, tudo serve de aprendizado, isso tudo está fazendo você crescer' e etc. Mas hoje eu vejo que é verdade. Realmente, o tempo trás experiência e aprendizado também.(:

Saudade de você.
Cinema essa semana? Quero ver Era uma veeeeez! =]

Beeeeeijo
;*

a.fê disse...

Concordo com a primeira citação acima.

Também sinto algumas mudanças, algumas que eu estou tentando provocar, outras que não sei como aconteceram; mas o que eu sempre quis mudar, continua do mesmo jeito.
Quem sabe com o tempo, tudo se renove de uma forma que faça sentido, tudo.
Por enquanto, "deixa estar" .