Recent Posts

quinta-feira, 31 de julho de 2008

hoje.

Vivendo as canções que tanto gosto. E tanto ouço. Lendo coisas antigas, relembrando momentos, interrogações e tudo que está ou não nas entrelinhas, por entre as vírgulas, entre as certezas e as incertezas das tardes, das manhãs, das madrugadas, das noites de muita ou pouca luz. Tentando aproveitar mais e melhor o tempo. Retomando velhos hábitos, velhos caminhos, mas torcendo por finais mais felizes. Encontrando sentido nas pequenas coisas. Isso sim é bom. É verdadeiro. É quase heróico. Planejando. Redescobrindo. Tentando criar mais. E buscando novas formas de construção. Tentando deixar um pouco de lado a cronologia que faz com que as coisas não andem da forma que eu gostaria. Buscando filmes, contos e tudo que passe alguma emoção verdadeira. E tenho dito.

1 comentários:

a.fê disse...

Reviver, relembrar, repensar, retentar e todos os vocábulos com prefixos indicadores de uma nova tentativa, são bons e perigosos ao mesmo tempo.
Para viver bem, talvez fosse preciso um pouco menos de 're' e um pouco mais de acreditar no novo...mas lembrar, é bom.
Lembrar ao som de uma bela canção que fez parte daquilo que hoje é lembrança, é como uma espécie de hipnoze, e não sei se isso bom, só sei que é. rs
Eu gostei muito desse texto, muito mesmo.
Arrisco dizer que é um dos meus preferidos entre os seus, até o momento.
Vou parando por aqui, senão vou exceder o limite de caracteres...rs