Recent Posts

quinta-feira, 31 de julho de 2008

hoje.

Vivendo as canções que tanto gosto. E tanto ouço. Lendo coisas antigas, relembrando momentos, interrogações e tudo que está ou não nas entrelinhas, por entre as vírgulas, entre as certezas e as incertezas das tardes, das manhãs, das madrugadas, das noites de muita ou pouca luz. Tentando aproveitar mais e melhor o tempo. Retomando velhos hábitos, velhos caminhos, mas torcendo por finais mais felizes. Encontrando sentido nas pequenas coisas. Isso sim é bom. É verdadeiro. É quase heróico. Planejando. Redescobrindo. Tentando criar mais. E buscando novas formas de construção. Tentando deixar um pouco de lado a cronologia que faz com que as coisas não andem da forma que eu gostaria. Buscando filmes, contos e tudo que passe alguma emoção verdadeira. E tenho dito.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Depois.

As manhãs são belas, quando bem aproveitadas. E quando é pra ser bom, é mesmo. O sol, que se esconde por entre duas ou três nuvens, dita o ritmo da calmaria.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

¬¬

[Não tem preço.]

quinta-feira, 24 de julho de 2008

quaseummontedecoisa

Mais um ou menos um? Confusão, sabe? Eu nunca sei.
Pois é, não entendo mesmo. Mesmo!

sábado, 19 de julho de 2008

{ }

O telefone mudo, não mudou.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Depois das dez.

Penso em fotos, em fatos, em cartas que nunca chegam, em versos perdidos por aí. Penso em não mais pensar. Pelo menos não em você. Penso em não ligar. E não ligo mesmo. Mas se pensasse em ligar, acho que também não ligaria. Então deixa de ser virtude. Mas até que existem virtudes por aqui. Penso em não ir e não vou. Mas ir pra quê? Pra depois tudo ser jogado fora? ‘No lixo não tem mais valor’. E não tem mesmo. Deixa de ter quando fazemos com que deixe de existir. E a cada idéia não expressada, um monte de coisa deixa de existir. Talvez ainda existam resquícios dos sonhos não realizados. Mas não incomoda. E isso basta! E isso basta? Acho que era pra incomodar. Mas não incomoda mais. Status. Não vou porque não faz sentido ir. Esconda-se! Espante-se! Deixe pra lá. Ouça com mais atenção o que dizem por aí. Doce sal. O céu é grande demais.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Abaixo a impunidade!!!



Ministro Gilmar Mendes
Libertador dos bandidos engravatados!

..

Protesto no BLOGSPOT - Todos pelo Brasil
Deixemos durante toda TERÇA e QUARTA FEIRA a foto do MINISTRO GILMAR MENDES exposta para que todos os freqüentadores desse portal possam ver bem o rosto desse senhor que se diz defensor da justiça e da democracia e que já colaborou com a liberdade desses ladrões de gravata mais de uma vez além de agora estar ameaçando o Juiz que mandou o banqueiro bandido Senhor Daniel Dantas para cadeia.
Temos que fazer nossa pressão e colocando a foto do Ministro durante o dia 15 E 16 DE JULHO DE 2008 no maior número de blog's.

Mostre a vossa indignação com a IMPUNIDADE que IMPERA NO STF.

..

Vamos lá colegas. Aos que não tem rabo preso, aos interessados nas mudanças nesse país, a todos que querem mostrar que ainda podemos pressionar e fazer valer a voz do povo.

..

por Tico Sta Cruz

[ http://www.bloglog.globo.com/ticosantacruz ]

sábado, 12 de julho de 2008

Status

Penso em tanta coisa que fica difícil saber por onde começar. Começar pelo fim talvez seja o ideal. Ou começar com o fim. Mas tudo é incerto. O fim é incerto. Pelo menos não é como era antes. Só não sei se isso é bom.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

3/2

3 por 2.
Sonhos.
Realidade nula.

Vai entender as manhãs frias de sono.