Recent Posts

quarta-feira, 18 de junho de 2008

[Intervalo]

Tudo é muito pesado. E até as pequenas-coisas-boas doem enquanto passam. Escrever parece ser cada vez mais difícil. Mas com um pouquinho de reflexão tudo acaba se encontrando.

É difícil encontrar as palavras certas. É difícil tentar expor conceitos. Conceitos renovados, reciclados, idéias que se perdem em meio à multidão de pensamentos e ociosidades diárias.

O exercício de criação tem que ser o mais importante. Todo o resto que cerca essa engrenagem tem que ser visto como um ponto auxiliar. Não como o fundamental. Pelo menos na maioria das vezes. Pelo menos enquanto os conceitos se renovam e não sabemos ao certo quais são os melhores rumos. Os melhores passos para um futuro mais agradável.

2 comentários:

a.fê disse...

E diga, o que é fácil nesta vida?
É tão complicado tentar fazer com que os outros entendam o que você sente, e o que precisa. Com o tempo, tudo se encaixa, espero. Enquanto isso,assistimos as passagens dos dias, de camarote.

Belo texto Daniel.
Beijos :*

Jonathas Iohanathan disse...

"até as pequenas-coisas-boas doem enquanto passam. Escrever parece ser cada vez mais difícil. Mas com um pouquinho de reflexão tudo acaba se encontrando."

Precisa de mais?
Precisa!

"enquanto os conceitos se renovam e não sabemos ao certo quais são os melhores rumos"

Bom para pensar, e acho isso muito comum para mim.