Recent Posts

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Diálogos com o espelho

Ah, sei lá cara. É que não dá pra entender sabe??!?!

Por que uma coisa é uma coisa. E outra coisa é outra coisa. Entende? Tudo é muito óbvio. Ao mesmo tempo tudo é surpreendente demais. Fico tentando imaginar o que ela pode dizer. Fico inventando coisas legais pra falar. Um dia acredito. No outro não minto. Tudo é muito relativo. A complexidade do existir faz a loucura despertar com uma força sobrenatural. Vem cá, tá entendendo onde quero chegar né? É que sempre fica aquela dúvida. Por que numa hora cara, tudo me diz que é isso mesmo. Que o caminho é esse. Mas é foda acreditar. Não é que eu não queira. Quem me conhece sabe o quanto quero. Inclusive quero acreditar. Mas noutra hora fica bem complicado. Não é fácil querer que alguém largue seus velhos costumes e seus antigos planos para começar praticamente do zero. Se bem que acho que seria melhor pra todo mundo. Pelo menos pra mim seria. Aí eu te pergunto: Será que não mereço? Será que ainda esqueço isso tudo? Talvez esteja meio complicado entender. Mas também pode ser que não né?!?!
Eu entendo o que entendo. O que não entendo, não entendo mesmo. Escrevo nas madrugadas, faço até umas canções. Sabe, tudo tá meio igual agora. Não que isso seja ruim. Mas os temas são os mesmos. Ah, e por que são os mesmos? Deve ser por que a inspiração é a mesma. Será?! Talvez não?! Mas acho que isso contribui sim. Pensa comigo. Eu criei uma 'imagem', dessa imagem tiro as características e as descrevo. Mas sempre enxergo a mesma imagem. Então, posso até está descobrindo características novas a cada dia. Mas a base é a mesma. Hum... acho que é isso mesmo. Por isso tudo está ligado. Por que a base é a mesma. Mas onde estávamos mesmo?

5 comentários:

*~# ¢@3 ... " disse...

amigo, faz que nem eu, quebra a porra do espelho uhauhauhauha

** Renata Ferri ** disse...

"Não é fácil querer que alguém largue seus velhos costumes e seus antigos planos para começar praticamente do zero. Se bem que acho que seria melhor pra todo mundo. Pelo menos pra mim seria. Aí eu te pergunto: Será que não mereço? Será que ainda esqueço isso tudo? Talvez esteja meio complicado entender. Mas também pode ser que não né?!?!"
Você tem escrito muito bem....gostei muito.
Bjs,
Rê!

dani disse...

*-*
aaaa, me empresta um pouco dessa criatividade!
se você fizesse um livro, eu estaria na porta esperando anciosa a livraria abrir pra comprar. uahsuahsasaushaus

beijos ^^

jonathasiohanathan disse...

Meu caro Daniel, tu tá chegando ao nosso gênio: Manoel.
Será que ele já leu teu blog?..Ele gostaria demais.
Abraços meu caro.

- Entendo de onde vem sua criatividade...rsrs

Deise disse...

Não é fácil nem nós mesmos largarmos nossos velhos costumes...Então!!! Rss

Mas, a felicidade está em NUNCA DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS!!!
Não custa lutar e acreditar que eles possam ser reais...

Eu tbém tô fazendo isso...rssssss

Bjãoo amigo!!
Vc consegue!!!!