Recent Posts

domingo, 2 de dezembro de 2007

O que sinto agora...

Começo do mês. Um texto que deveria ser escrito no dia primeiro. Mas como não dormir, ainda considero essa madrugada do dia dois, noite do dia 'um'!

Lá fora chove, isso não é só poesia, realmente chove, eu parado, entretido em frente a tela do computador. Ouço uma canção que consegue ao mesmo tempo ser triste e linda. Dia primeiro! Começo de um re-começo?? Essas datas são legais pra isso. Prometemos mudanças a cada novo ano, a cada novo mês, a cada novo dia. Mas o que mudamos realmente? Por que mudamos? Por que mudar? Pra que mudar?

A vontade de mudar vem de um sentimento de insatisfação com algo. Se esse sentimento cresce a cada dia, o melhor a fazer é tentar mudar. Mas e a dificuldade das grandes mudanças? Até mesmo das pequenas. Mudar um hábito, um medo, uma coisa de lugar, uma palavra num texto. Enfim, as mudanças são complicadas. Falo, falo e não chego a uma conclusão. Na verdade até cheguei. PRECISO MUDAR. Só não sei como. Ou talvez saiba, mas o medo insiste em me fazer calar.

5 comentários:

** Renata Ferri ** disse...

Acho que não deve dar ouvidos ao medo, se realmente se sente insatisfeito com algo, pense, reveja a melhor maneira de seguir um caminho diferente...o da mudança.
Caso não faça desse modo, se sentirá acovardado pelo seu próprio medo e também arrependido pelo seu ato.
Apenas continuará se sentindo insatisfeito.
Bjs,
Rê!
Ah...tam'bém nao fui no Voluntários de ontem de São Gonçalo, e talvez também não vá ao show do Tico lá na Urca.
Não é questão de ser pobre, eu por exemplo ..a mesada que eu ganho..eu gasto com coisas pra mim, coisas que preciso, mas se nao preciso de nada...pego o dinheiro e gardo somente pros eventos com Detonautas e Tico.
Só pelo bem querer!

Gigis disse...

Podemos mudar,pode ser difícil,mas não impossível.A melhor maneira é quando vem de dentro,sewm ninguém ter de falar algo ou criticar pra gente ver que precisa mudar...

;*

Renan disse...

a melhor coisa é mudar
pensar em naum mais mudar

por que todo ser humano pensa em mudar issu é natureza ninguem gosta de nada tah tudu erradu sempre, a melhor coisa eh compreender!

agora me pergunte se eu sou assim
me intendo facil impossivel eu sou humano

Caetano Eduardo disse...

foda lek, foda

preciso mudar...
pra onde? O.o

Jonathas Iohanathan disse...

"PRECISO MUDAR. Só não sei como. Ou talvez saiba, mas o medo insiste em me fazer calar."

Da-lhe Daniel!!!