Recent Posts

sábado, 7 de agosto de 2010

trinta dias depois, a vida passa como se fosse um filme daqueles que eu sempre sonhei em assistir, a diferença é que acabo sendo um dos personagens principais, o que faz par romântico com a menina mais bonita da turma, da faculdade, ou até mesmo da cidade. ela está aqui ao lado, nas frases que escreveu atrás da foto que me deu de presente, no que resta do perfume na minha camisa, no meu pensamento, na mensagem no celular que faz com que eu interrompa esse texto, enfim, ela está em tudo, pra me fazer melhor, mais forte, mais feliz.

mochila arrumada, umas camisas, uma calça, dois casacos, um livro e um bloquinho de papel. amanhã, pequena viagem com meu amor, mais um passo importante pra construção que chamamos de relacionamento.

parece filme, ou parágrafo do livro preferido que a gente grifa pra não esquecer, mas é só a vida acontecendo, simples, a dois.

2 comentários:

Núbia disse...

*encantador*

Kenzo disse...

Posso ir junto? [/TAPAREI!]